Atividades: Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade. Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia e em áreas afins. Requisitos técnicos: Pacote Office Completo; Experiência em Instituição Financeira; Experiência em Gestão de Carteira Pessoas Físicas e Jurídicas; Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20; Aderência aos valores do cooperativismo. Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h. Benefícios oferecidos: Adicional salarial por tempo de serviço; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Babá; Auxílio Creche; Auxílio Educacional; Comissão sobre vendas de produtos e serviços; Plano de Carreira; Previdência Privada; Programa de Participação de Resultados (PPR); Seguro de Vida; TotalPass; Vale Alimentação/Refeição; Vale transporte. A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade. Gostou? Então vem fazer parte do nosso time J-18808-Ljbffr