Graduação em Administração, Engenharia, Estatística ou áreas relacionadas. Outras formações também são bem-vindas!Senso crítico e análise estratégica.Perfil analítico e orientado a dados.Boa comunicação e capacidade de traduzir números em insights acionáveis.Agilidade, senso de urgência e proatividade.Valorizamos se você tiver:Tableau (para visualização e análise de dados)CRM (para análise de jornada do cliente)Excel Avançado (para análises e modelagem de dados)Principais responsabilidades:Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento, tendências de churn e oportunidades de crescimento.Desenvolver estudos para gerar ações estratégicas voltadas à carteira de clientes da operação de vendas.Criar e manter dashboards estratégicos no Tableau para acompanhamento de indicadores como retenção, captação, churn e vendas.Desenvolver estratégias para melhorar a base de clientes, organizando segmentações e identificando perfis com maior potencial.Gerenciar indicadores-chave (KPIs), como churn, LTV, ticket médio, aquisição de novos clientes e frequência de compras.Otimizar processos internos para aumentar a eficiência na gestão de clientes e apoiar os times comerciais com insights acionáveis.Trabalhar em projetos estratégicos de melhoria contínua, testando hipóteses e implementando soluções baseadas em dados.