Processar diariamente as contas a pagar (incluindo faturas, recibos, e notas fiscais) e contas a receber (recebimentos de clientes), garantindo a correta inserção nos sistemas; Realizar a gestão do fluxo de pagamentos, controlando os vencimentos e os pagamentos diários, evitando atrasos e aproveitando descontos por antecipação quando aplicável; Atualizar diariamente o fluxo de caixa, registrando todas as entradas e saídas, e realizar a conciliação bancária com os extratos recebidos; Monitorar os títulos enviados ao cartório para protesto, mantendo um registro atualizado e planejando com o supervisor administrativo ações a serem tomadas; Analisar o histórico de pagamentos de cada cliente, incluindo padrões de pagamento e eventuais atrasos anteriores; Entrar em contato com clientes inadimplentes e a equipe comercial para discutir estratégias de cobrança e negociar prazos e condições de pagamento; Monitorar e registrar as movimentações financeiras realizadas no ponto de venda (PDV), garantindo que todos os valores estejam contabilizados corretamente; Auxiliar na preparação de relatórios financeiros básicos, como fluxo de caixa e resumo das contas a pagar e a receber, para análise pela gestão.
Horário: Segunda a sexta-feira das 07h às 16h48 (com 01 hora de intervalo)