Ensino médio completo;Formação em Marketing, Publicidade, Administração, ou áreas correlatas;Experiência ou familiaridade com ferramentas de Marketing Cloud (desejável conhecimento em Salesforce ou similares);Experiência mínima com análise de dados;Habilidade de organização e atenção a detalhes para estruturar processos eficazes;Capacidade analítica e orientação a resultados;Perfil proativo, hands-on e com senso de dono.Colaborar na implementação e gestão de campanhas em plataformas de Marketing Cloud (ex.: Salesforce);Desenvolver e suportar as estratégias de CRM, garantindo segmentação e personalização nas comunicações;Implementar fluxos de nutrição de leads e ações de retenção, utilizando ferramentas de automação e comunicação dedicadas.Realizar testes A/B e análise de métricas para melhorar a performance das campanhas.Dar suporte às ações de Relações Públicas, como coordenação de releases, eventos e relacionamento com stakeholders externos;Estruturar e documentar processos relacionados às operações de marketing e comunicação;Coletar, organizar e analisar dados (criando dashboards) para gerar insights e recomendações estratégicas;Criar e implementar jornadas de clientes, monitorando o desempenho e ajustando quando necessário;