Você tem um perfil comunicativo, proativo e disposto a aprender?
Então, essa vaga é para você!
Somos a Cardesp Despachante, um escritório de Assessoria Documental de Transito, buscamos pessoas cheias de energias e em busca de constante desenvolvimento para se juntarem a nós.
Temos uma oportunidade para área administrativa.
Vem para a CARDESP com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelas entregas de atendimento aos clientes externos, relacionamento com empresas parceiras, rotinas administrativas de documentação de trânsito, contribuir para o aperfeiçoamento nos processos, realizar prospecção de novos clientes, rotinas operacionais com saída externas para idas aos órgãos competentes, como inspeção veicular, CRVA's, Correios e entre outros.
Você se destaca, se tiver:
Excelente comunicação
Experiência em atendimento ao cliente
Estar cursando ensino técnico, tecnólogo ou superior
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Disponibilidade para atuação na Zona Sul de Porto Alegre/RS (Bairro Cavalhada)
Vaga presencial
Regime de contratação (CLT)
Horário das 8h30 às 18h com 1h de intervalo (segunda a sexta)
Vale-transporte
Vale-refeição ou vale alimentação
Remuneração a combinar
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui CNH B?
- Você está cursando ensino técnico ou superior?