Somos a maior empresa de mídia de Santa Catarina e buscamos um assistente de suprimentos com experiência no atendimento de demandas urgentes e imprevistas para somar dentro da área!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realização de cotações, Bid e negociações de contratos, despesas fixas e compras spot;
- Apoio para as áreas de negócio no processo de cotação, identificação de oportunidades de saving e ganho de produtividade;
- Atuação no processo de importação de mercadores e serviços (negociação e encaminhamento de pagamento).
**Requisitos e qualificações**
- Formação em administração, economia ou ciências contábeis;
- Conhecimento em Excel;
- Experiência na área de suprimentos.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de saúde nacional (Unimed);
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Alimentação no local;
- Vale Transporte ou estacionamento;
- Auxilio creche;
- Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente);
- Licença maternidade/paternidade estendida.
**Como será a sua jornada conosco**:
- Primeiro você passará pela etapa de cadastro.
Aqui, você nos contará sobre você e suas experiências profissionais;
- Em seguida, você fará o Teste de Perfil.
Mas fica tranquilo, tá?
Não existe certo nem errado, queremos apenas conhecer você mais a fundo;
- Entrevista com o RH, ou melhor, bate papo!
Aqui, faremos uma vídeo chamada para conhecermos mais a fundo sua trajetória profissional e avaliarmos o seu fit com a nossa empresa;
- E, por fim, a entrevista com o gestor da área!
Esse será o momento de você conhecer melhor a área e tirar todas as suas dúvidas.