JOB DESCRIPTION
Assessorar e treinar clientes para melhor adequação e utilização de equipamentos em geral, apoiar os profissionais de todas as áreas da empresa, acompanhar e relatar o desempenho dos produtos, contribuindo para o aumento da satisfação dos clientes e fechamento de negócios.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Realizar atendimento aos clientes nos diferentes canais da empresa (via e-mail, telefone, whatsapp), sanando eventuais dúvidas, a fim de prestar suporte operacional, garantindo a correta utilização dos equipamentos.
Apoiar na elaboração e execução de demonstrações dos equipamentos em feiras e eventos técnicos, sempre que necessário, visando apresentar os produtos, contribuindo para o incremento das vendas.
Absorver e transferir informações técnicas com conhecimento de causa e argumentações pertinentes, obtidas junto ao mercado, desde inovações, tendências, melhorias possíveis de serem implementadas aos equipamentos.
Realizar demonstrações, treinamentos e testes de produtos no espaço de relacionamento, auxiliando no desenvolvimento, na melhoria contínua e no correto uso dos equipamentos por parte da equipe, parceiros e clientes.
Prestar suporte operacional aos setores da empresa (Comercial, Serviço técnico, Qualidade), tirando dúvidas operacionais e de aplicação dos equipamentos.
Auxiliar nas compras de insumos, sempre que necessário e manter a organização dos estoques com os devidos controles de consumo.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Cursando superior em gastronomia a partir do 2º semestre; Desejável habilitação categoria B.