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ÁREAS COMPARTILHADAS/PE CÓD.
59 ASSISTENTE HELPDESK II (ARARIPINA) (EXCLUSIVA PARA PCD) Inscrições: 22/01 até 27/01/2025 Vaga para as Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE) Atuar em ARARIPINA.
Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 01.
Possibilidade de formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.- Formação: Ensino Médio Completo mais Técnico em Informática.- Desejável: CNH categoria B.- Principais Atividades: Atender aos chamados e aprovação de usuários de TI para sua área de atuação; Diagnosticar e resolver problemas operacionais básicos da sua área de atuação, hardware ou software; Apoiar na orientação e treinamento de usuários em relação à utilização de tecnologias.
Documentar e registrar todas as atenções e respostas em um sistema de ticket; Atualizar e manter uma base de conhecimento do Helpdesk da sua área de atuação; Assistir na identificação de problemas recorrentes e propor soluções para melhoria dos processos.
Participar de reuniões e treinamentos para atualização sobre novas tecnologias e metodologias.
Coletar feedbacks de usuários para aprimorar os serviços prestados.
Trabalhar em equipe com outros membros do suporte técnico para resolução de problemas complexos.
Assistir e monitorar as ferramentas e recursos utilizados pelo Helpdesk.
Realizar triagem de diagnostico, encaminhando problemas mais complexos para os níveis de suporte superiores.- Conhecimentos: Conhecimento avançado em tecnologias de hardware e software.
Habilidade para resolver problemas de TI de forma ágil e eficiente.
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS).
Habilidade em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.
: ServiceNow, JIRA).
Conhecimento em redes de computadores e telecomunicações.
Conhecimento em segurança da informação.
Conhecimento em virtualização e computação em nuvem.- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- Disponibilidade necessária para viagens.- Horário: 08 às 17h- Remuneração: R$ 2.224,95- Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.Observação: Durante o período de validade do banco de talentos o candidato aprovado em banco de talentos poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diverso daquele para o qual se inscreveu, desde que dentro da mesma Região.
Poderá ainda ocorrer alterações no horário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação.
Assim, em caso de surgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco de talentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.
- Conteúdo programático de prova: português, raciocínio lógico, informática e Conhecimentos específicos: Rede, cabeamento estruturado e Manutenção de computadores.- Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail.
Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio.
Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.Obs.
1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição.
E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
Obs.
2: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail.
Portanto, use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga.
O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo).
A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.
Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de 24h após o envio do link.
Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos.
Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços; - A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu; - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
- Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.- Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.
- Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa os 10 (dez) primeiros candidatos classificados a partir do resultado da avaliação objetiva (Etapa 2), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem a declaração de conflito de interesses.Observação 5: Caso os 10 (dez) primeiros candidatos convocados não atendam aos requisitos solicitados na etapa de habilitação, serão convocados os próximos 10 (dez) candidatos, observada a ordem de classificação, e assim sucessivamente, até que se encerrem os candidatos aprovados na etapa de avaliação objetiva.Observação 6: Os candidatos empatados na décima posição serão convocados para a próxima etapa.
4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação: Não será possível o reagendamento da etapa.
O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
5ª ETAPA: Exame caracterizador de deficiência: Os candidatos aprovados, conforme etapas anteriores, serão convocados para realização do exame caracterizador da deficiência.
A consulta será realizada presencialmente em data e horário estabelecido pelo SESI/PE e será agendada com até 24h antes da sua realização.Observação 1: A caracterização da deficiência deverá ser realizada pelo médico indicado pelo SESI/PE, devendo o candidato apresentar no momento da consulta os exames e laudos que comprovem a deficiência.
Observação 2: Na ocasião da consulta, poderão ser solicitados exames complementares para caracterização da deficiência.
Observação 3: Caso o médico indicado pelo SESI/PE não conclua pela existência de deficiência, o candidato será desclassificado e não seguirá para as demais etapas.
Observação 4: Não será possível o reagendamento da etapa.
O não comparecimento do candidato na consulta agendada implica automaticamente na sua desclassificação.6ª ETAPA.
Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa.
O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.Observação 2: A critério da Instituição a ordem das etapas 4, 5 e 6 (Entrevista com o RH, Exame caracterizador da deficiência e Entrevista com o Gestor, respectivamente)Observação 3: As Etapas 4, 6 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.7ª ETAPA.
Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 2, 4, 6 (Avaliação objetiva, entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente).
O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1.
Candidatos PCD; 2.
Maior nota na entrevista com o gestor; 3.
Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4.
Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo.
- Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato.
O referido teste não será obrigatório ou eliminatório.
- Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.- Ao participar do presente processo seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condições estabelecidas no presente edital, especialmente aqueles referentes ao cargo e remuneração.- Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
- A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição.
E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.