Buscamos um Analista de Suporte para integrar nossa equipe e fortalecer a ligação entre usuários, processos e sistemas.
Se você é proativo, possui habilidades técnicas sólidas e busca um ambiente que promova crescimento profissional, esta vaga é para você!
Responsabilidades: • Resolver incidentes e solicitações dentro dos prazos acordados (SLA), evitando interrupções nas operações; • Identificar oportunidades de melhoria no uso do SAP Business One; • Fornecer suporte técnico e treinamento para que os usuários utilizem o sistema de maneira eficiente; • Criar e atualizar documentações de uso, melhores práticas e FAQs; • Ajustar e configurar o SAP Business One para atender às necessidades específicas da empresa; • Desenvolver dashboards e relatórios simples em Crystal Reports ou ferramentas similares, atendendo às demandas das áreas de negócio; • Registrar, acompanhar e resolver tickets de suporte utilizando sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM).
Qualificações e Conhecimentos Necessários: Cursando Superior em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins; Vivência em processos e rotinas da área fiscal e contábil (ICMS, PIS, COFINS...); Desejável conhecimento em SAP B1 (funções e módulos do sistema, incluindo finanças, compras, vendas, estoques, produção); Desejável familiaridade com banco de dados SQL Server e Crystal Report; Desejável vivência em ferramentas como: Freshdesk, Zendesk, ou Jira.
Benefícios: Convênio médico e odontológico para garantir seu bem-estar; Auxílio alimentação para você se manter energizado durante o dia de trabalho; Auxílio Mobilidade para facilitar seu deslocamento até o trabalho; Gympass para cuidar do corpo e da mente; Oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e o sucesso, inscreva-se agora e embarque nesta jornada conosco!