Atuar com mídias sociais, interagir nas mídias sociais e gerar conteúdo relacionado. Atividades: Realiza e/ou acompanha o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho Cobertura de Eventos para Stories Edição de vídeos Tratamento de Imagem Interfase direta com as gestoras locais e com clientes Gera relatórios e análises. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Criar e desenvolver conteúdos e administra-los Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Analisa constantemente a arquitetura de navegação. Faz curadoria de temas e conteúdos para as redes Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Requisitos: Graduação Cursando ou Completa em Comunicação, Marketing, Publicidade ou Correlatas; Experiência na área; Conhecimento em ferramentas de edição como Adobe ou Canva; Ferramentas de edição de vídeos; Excel e PowerPoint básicos; Conhecimentos em Google Analytics; Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads); Desejável Formula de lançamento; Desejável conhecimento em Copy; Desejável conhecimento no ramo de arquitetura.