PRESENCIAL - SEG À SEXTA - DE 8H ÀS 17H
- Desejável Graduação completa ou cursando Administração | Marketing | Publicidade e Propaganda | Comunicação
- Desejável no mínimo de 6 meses na função de atendimento ao cliente e Marketing
- Conhecimentos tecnológicos
- Análise de dados
- Vivência com pacote office
- Noções básicas em marketing e/ou administração de empresas;
- Vivência em atendimento ao cliente corporativo.
- Desejável Inglês intermediário
- Atendimento ao cliente;Desenvolvimento de briefing;
- Planejamento estratégico para as redes sociais dos clientes;
- Interface entre a produção, os fornecedores ligados aos projetos e ao cliente;
- Auxilia no planejamento estratégico de Marketing do cliente;
- Se relacionar com os clientes;
- Identificar necessidades dos clientes e antecipá-las sempre que possível;
- Acompanhar e controlar os prazos;
- Acompanhamento dos projetos;
- Participar de reuniões estratégicas, sejam elas online ou presenciais;
- Pesquisar o mercado, o cliente, seus concorrentes e tudo que envolve os clientes da sua carteira;
- Entender o objetivo de negócio, necessidades da empresa e de seus clientes
- Reuniões mensais de alinhamento com todos os clientes a fim de captar informações suficientes e relevantes para o desenvolvimento dos planejamentos para as redes sociais, e briefing de demais serviços que fazem parte do contrato do cliente.
- Demais atividades correlatas a função.