Requisitos e funções: FORMAÇÃO SUPERIOR: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO OU ÁREAS RELACIONADAS. ESPECIALIZAÇÃO OU MBA. EXPERIÊNCIA COMPROVADA: MÍNIMO DE 5 ANOS EM CARGOS DE LIDERANÇA NA ÁREA DE TI, PREFERENCIALMENTE EM EMPRESAS COM OPERAÇÕES DE VAREJO OU LOGÍSTICA. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: DOMÍNIO DE INFRAESTRUTURA DE REDES, SERVIDORES E SISTEMAS INTEGRADOS (ERP, CRM). EXPERTISE EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, GOVERNANÇA DE TI E LGPD. VIVÊNCIA EM PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS. HORARIO ADMINISTRATIVO DE SEGUNDA SABADO. RESIDIR EM AMERICANA E/OU REGIÃO Tipo de contratação: Efetivo/CLT Quantidade: 1 Salário: PRETENSÃO SALARIAL Turno: SEGUNDA A SABADO Local: AMERICANA Voltar.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
A Executiva
Terceirização de mão de obra, recrutamento, seleção e treinamento.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)