**Nível**: Analista
**Área**: Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Publicidade e Propaganda - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: HORÁRIO: 8 as 18 hsDIAS DA SEMANA: Segunda à sexta
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Gerenciamento tático de campanhas digitais e interface com agências ou equipes para criação de desdobramentos
- Análise estratégica de performance digital das campanhas e emissão de relatórios
- Acompanhamento de métricas e definições de KPIs nos dashboards disponibilizados pelo time de Analytics
- Pesquisa de novos canais/formatos de mídias digitais para posicionamento de produtos
- Criação e avaliação de planejamentos digitais
- Apoio na elaboração de ações institucionais de marca em meios digitais
- Suporte na implementação de novas ferramentas de cunho digital
- Distribuição e acompanhamento de verba digital e interface na operação de compras de mídia.
- Monitoramento da performance das páginas e conteúdos do site institucional e de produtos
- Colaboração com o time de criativos em copy para produção de anúncios publicitários
CRIATIVIDADE; RESILENCIA; PRO-ATIVIDADE; PENSAMENTO CRÍTICO; INOVAÇÃO; EMPATIA
**Requisitos**:
- Formação superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins.
- Domínio de métricas e plataformas de tráfego(Google Ads, Face Ads, Mídia Programática), Teste AB
- Visão de jornada do cliente, funil de vendas.
- Experiência na área mínima de 3 anos.
Desejável
Conhecimento em plataformas de automação (RD Station, Octadesk ou similares)
Experiência em mercado imobiliário
Analista
3 anos