O que se espera:
Desenvolver um suporte sólido às áreas comercial e administrativa, garantindo atendimento de alta qualidade aos clientes, auxiliando nas operações de vendas, acompanhando processos internos e informações para otimizar a performance do setor.
Pré-requisitos:
1. Ensino Médio Completo (Desejável curso superior completo ou cursando Administração, Logística, Comércio Exterior, ou afins)
2. Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, vendas e rotinas administrativas
3. Conhecimento em Pacote Office e sistemas de gestão
4. CNH B
5. Será um diferencial possuir experiência com produtos gráficos e outsourcing de impressoras
Habilidades:
Proatividade e organização;
Habilidade de negociação e resolução de problemas;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Trabalho em equipe;
Foco em resultados e cumprimento de prazos;
Facilidade com sistemas e tecnologias de gestão comercial.
Salarial:
Inicial R$ 2.300,00;
Apos a experiência de 3 meses: R$ 2.600,00
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Alimentação (não havendo faltas e/ou atrasos no mês)