Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Santana de Parnaíba.
Principais Responsabilidades:
Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.Definição e acompanhamento do plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.Análise e definição/monitoramento de KPIs.Análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.Definição de processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.Coordenação com departamentos locais (SCM, FI, TI, ...).Cooperação e coordenação de atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.Reporte ao gerente de CS Corporativo.
Benefícios oferecidos:
* Bonificação por Metas
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Estacionamento
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373464833