**Responsabilidades e atribuições**
- Executar rotinas e controles administrativos do setor de atuação, efetuando levantamentos, conferências e registros;
- Organizar e manter atualizados os registros e arquivos de sua área de atuação, visando atender e agilizar consultas.
- Preencher e emitir documentos e solicitações internas do setor de atuação, de acordo com as normas e critérios definidos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento nas áreas de Marketing, Administração ou áreas afins será considerado diferencial;
- Conhecimento do pacote office.
**Informações adicionais** Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho - PE**
**Horário**:Segunda a Sexta-feira de 07h às 17h**
Na Aurora Coop você receberá os **benefícios**de:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação por Resultados - PPR
- Vale Transporte
- Auxílio Escola
- Vale Refeição
- Prêmio Assiduidade
Vamos juntos?