Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, proporcionando suporte nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística, com o objetivo de garantir a eficiência e organização dos processos internos.
**Responsabilidades**:
- **Atendimento**: Atender fornecedores e clientes, prestando informações sobre produtos e serviços, e esclarecendo dúvidas.
- **Documentação**: Tratar de documentos variados, cumprindo os procedimentos estabelecidos.
Gerenciar informações, preparar e encaminhar documentos.
- **Organização**: Elaborar planilhas e relatórios, organizar documentos e arquivos.
Preencher formulários internos e externos.
Contribuir com a organização e catalogação de documentos e itens.
- **Atualização**: Auxiliar na atualização de certidões e cadastros.
Preparar informações para atualização de banco de dados.
- **Operações**: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas da empresa.
- **Higiene e Segurança**: Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
**Requisitos**:
- Domínio do pacote Office, principalmente Excel.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Morar em Camaçari-Ba
**O que oferecemos**:
- Vale-transporte.
- Refeitório na empresa
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- De qual região de Camaçari você é?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)