Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Pelotas, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAgendar e organizar reuniões, compromissos e eventos.Coordenar agendas para a equipe e gerenciar conflitos de horário.Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails.Redigir e preparar correspondências e relatórios.Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos.Organizar e manter arquivos físicos e digitais.Gerenciar a entrada e saída de documentos e manter a idade das informações.Monitorar e solicitar suprimentos de escritório.Gerenciar o inventário e controlar o uso de materiais.Auxiliar com a contabilidade básica, como controle de despesas e faturamento.Preparar e processar notas fiscais e relatórios financeiros.Fornecer suporte administrativo para a equipe e gerência.Organizar e coordenar atividades de treinamento e desenvolvimento.Executar tarefas administrativas gerais, como digitação e preparação de documentos.Gerenciar sistemas de banco de dados e outras ferramentas administrativas.Auxiliar com a administração de pessoal, como controle de ponto e elaboração de contratos.Apoiar o processo de recrutamento e integração de novos funcionários.