- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;
- Experiência com atendimento ao cliente/liderança e conhecimento em fluxo de faturamento;
- Conhecimento intermediário em pacote office;
Atividades:
1. Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observar pontos necessários para o bom andamento das áreas;
2. Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento.
3. Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CMDSR, SADT, Recepção Geral, Recepção de Apoio, Autorização Ambulatorial, Marcação Presencial e Entrega de Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;
4. Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas;
5. Realizar alinhamento dos processos com equipe sempre que houver atualizações;
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA
- Escala de trabalho: Seg a Quinta de 7:00 às 17:00/ Sexta: 07:00h às 16:00h
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