São Paulo - SP
Estamos em busca de um Assistente de E-commerce para reforçar nossa equipe, com foco em cadastro de produtos em nossa plataforma online e maiores marketplaces do mercado. Se você é organizado(a), tem atenção aos detalhes e deseja contribuir para o crescimento de um e-commerce dinâmico, esta vaga pode ser ideal para você!
Responsabilidades:
1. Realizar o cadastro de produtos no sistema de e-commerce, incluindo descrição, manual do produto, imagens, conteúdo especial, especificações técnicas, preços, categorias e outras informações relevantes;
2. Garantir que todos os dados cadastrados estejam corretos, completos e bem estruturados, visando otimizar a experiência de navegação e compra para o cliente;
3. Garantir que todos os produtos cadastrados na nossa plataforma online estejam anunciados nos marketplaces, de forma clara e transparente para garantir a venda;
4. Fazer relatório mensal dos cadastros da plataforma online e anúncios ativos e inativos de marketplaces;
5. Colaborar com as equipes de marketing e comercial para garantir que os produtos sejam apresentados de forma atraente e alinhada às campanhas;
6. Monitorar o desempenho dos produtos cadastrados e sugerir melhorias para otimizar as vendas.
Requisitos:
1. Ensino médio completo (preferencialmente superior cursando/concluído);
2. Experiência prévia em e-commerce, especialmente com cadastro de produtos, será um diferencial;
3. Habilidade em trabalhar com plataformas de e-commerce e sistemas de gestão de conteúdo;
4. Conhecimento básico em SEO para otimização de descrições e títulos de produtos;
5. Atenção a detalhes e organização;
6. Facilidade para trabalhar com ferramentas de planilhas (Excel/Google Sheets).
Desejáveis:
1. Experiência com plataformas como VTEX, Magento, entre outras;
2. Conhecimento em ferramentas de edição de imagem para otimização de fotos de produtos.
Benefícios:
1. Vale Refeição
2. Vale Alimentação
3. Assistência médica
4. Assistência odontológica
5. Seguro de vida
Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso
Deu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr