Consultoria em RH admite Assistente Administrativo Comercial em Vinhedo (Centro).
Principais Responsabilidades:
Cadastrar clientes no sistema.Fazer consulta à Receita Federal.Fazer consulta Sintegra.Arquivar e manter atualizada a documentação cadastral dos clientes no sistema.Cadastrar Transportadoras no sistema.Cadastrar Representantes no sistema.Solicitar validação e aprovação cadastral.Solicitar consultas financeiras.Realizar o atendimento do cliente via telefone, WhatsApp e e-mail.Registrar as informações do atendimento no sistema.Emitir orçamentos, realizar negociação comercial, de acordo com a Política Comercial.Fazer follow-up dos orçamentos em aberto.Fazer a análise crítica dos pedidos recebidos, conforme procedimento.Emitir pedido de vendas no sistema. Efetuar o empenho dos pedidos a faturar.Emitir as ordens de separação. Agendar coletas. Fazer o controle e solicitar o pagamento de GNRE.Solicitar a geração do PIN SUFRAMA. Abrir SAC de reclamações de clientes e acompanhar as tratativas.Enviar informações atualizadas de prazos de entrega aos clientes. Manter os clientes informados sobre atualizações de preços, códigos, produtos obsoletos e condições comerciais.Administrar os portais de negócios dos clientes. Agendar visitas técnicas.Solicitar cadastro de itens ao suporte técnico. Solicitar informações de aplicação e similaridade ao suporte técnico.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Auxílio Combustível
* Assistência Médica
Salário:
* 3.000,00 por mês.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
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