Empresa de Tecnologia de gestão, está no mercado à 28 anos, busca profissional CLT que se identifique em help desk, atendimento ao usuário de tecnologia.
Principais atividades:
**Atividades**:
**Atendimento ao Cliente, Consultores e Parceiros.
**
**Cadastro de usuários, atualização de senha, importação de dados;**
**Elaboração de relatórios de clientes;**
**Suporte Técnico para dúvidas de usuários, orientações sobre os produtos ou solução de problemas;**
**Acompanhamento do uso dos produtos pelos clientes;**
**Aplicação de treinamentos de uso do software para clientes, consultores e parceiros;**
**Onboarding de clientes novos em nossas ferramentas;**
**Demonstração de softwares para prospecções do comercial ou clientes atuais que desejem realizar upgrade.
**
**Atualização da base de conhecimento do software;**
**Elaboração de conteúdo de uso dos softwares (manuais, artigos e vídeos);**
**Captura e narração de vídeos;**
**Realização de Testes de Software;**
**Aplicação e compilação de pesquisas.