Resumo do Cargo:
Fundamentalmente, buscamos uma pessoa com experiência em gestão de recursos humanos e atendimento ao cliente para exercer o cargo. Desejável ter formação superior em psicologia ou áreas correlatas.
Descrição do Cargo:
A função visa garantir que os clientes sejam atendidos conforme as expectativas da empresa e cumprirem os procedimentos estabelecidos pelo setor.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
* Gestão de Recursos Humanos: Obrigatório
* Experiência: Será um diferencial.
* Atendimento Aluno: Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa.
* Procedimentos Operacionais: Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo.
* Pacote Office: Conhecer pacote Office (Excel, Word, Power Point e demais programas).
* Comunicação e Organização: Perfil comunicativo e organizado.
* Liderança e Habilidades Sociais: Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial.
* Iniciativa, Flexibilidade e Criatividade: Iniciativa; flexibilidade; criatividade.
Responsabilidades:
* Treinamento: Elaborar materiais de treinamento. Realizar mensalmente treinamento para os colaboradores do grupo.
* Suporte a Analistas: Acompanhar e dar suporte aos analistas de desenvolvimento de pessoas de outras regionais.
* Cadastro de Treinamentos: Realizar cadastramento no sistema de todos os treinamento ministrados.
* Controle de Treinamentos: Controlar e orientar referente aos treinamento ministrados nas filias.
* Logística de Treinamentos: Organizar a logística de treinamentos ministrados (orçamentos, alimentação, transporte, entre outros).
* Outras Atividades: Executar outras atividades de acordo com os critérios estabelecidos pela Coordenação do setor.