Desde 2002, atuamos oferecendo soluções de qualidade e serviços técnicos nos setores de mineração, florestal, portuário, agro e industrial. Estamos presentes em Minas Gerais, São Paulo, Pará, Mato Grosso do Sul e Paraná, com destaque para nossa expertise técnica e compromisso com a segurança, as pessoas e a sustentabilidade.
Nossos Pilares
* Segurança
* Qualidade
* Engajamento
* Inovação
O que Oferecemos
Representamos marcas líderes e fornecemos serviços completos de planejamento, instalação, manutenção, suporte técnico e reforma.
Nosso Compromisso
Priorizamos a excelência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a aprendizagem contínua e a inovação.
TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE!
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER
1. Criar e implementar estratégias de marketing que estejam alinhadas com os objetivos de negócios da empresa, visando aumentar o reconhecimento da marca Testato e impulsionar as vendas;
2. Conduzir pesquisas de mercado para identificar tendências emergentes, oportunidades de crescimento e entender o comportamento do consumidor no setor agrícola, especialmente no contexto de colhedoras de cana de açúcar;
3. Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing, tanto digitais quanto offline. Isso inclui SEO, SEM, e-mail marketing, e a organização de eventos do setor para promover os produtos da empresa;
4. Desenvolver conteúdo relevante e envolvente para diversas plataformas, como blogs, redes sociais e materiais promocionais, garantindo que a mensagem da marca seja clara e consistente;
5. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e produto para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com as metas de vendas e as características dos produtos;
6. Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, analisando métricas e gerando relatórios detalhados. Propor melhorias contínuas com base nos dados coletados para otimizar os resultados.
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SE CANDIDATAR
1. Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
2. Experiência em marketing.
3. Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados, pesquisa e inteligência de mercado, Google Analytics, CRM, e plataformas de automação de marketing.
4. Conhecimento com ferramentas de Inbound e Outbound (diferencial).
5. Inglês avançado/fluente será um diferencial.
6. Pacote office avançado.
A vaga é para trabalhar em Santa Bárbara D'Oeste/SP.
Se você está pronto(a) para encarar esse desafio, queremos conhecê-lo(a)!
* Vaga extensiva a PCD.
#J-18808-Ljbffr