Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade (01 cliente principal, 06 sites operacionais em uma mesma planta, sendo 04 restaurantes e 02 lanchonetes).
Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados;
Promover trabalho em equipe, através do time de gestão local, focando o engajamento dos times operacionais e desenvolvimento de talentos;
Desenvolver e implantar novas opções de produtos e serviços, com base no entendimento da expectativa de seus clientes consumidores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
- Realizar, analisar e cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
- Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias.
Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
- Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
- Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
- Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).
Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
- Relacionar-se com diversos steakhloders no ambiente da indústria automobilística, incluindo membros da delegação sindical dos metalúrgicos, executivos industriais, de HSE, de Facilities Management e cadeia de Supply e Gestão de projetos.
- Realizar negociações locais de novos preços, novos produtos, para novas características de serviços, com base na economia local e diretrizes financeiras da Sodexo;
- Desenvolver potenciais gestores dentro de sua equipe de liderados diretos (aproximamente 10 Gerentes de Unidade e um técnico de segurança do trabalho).
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Nutrição;
- Desejável curso de pós-graduação em gestão estratégica de negócios ou gestão de pessoas;
- Experiência sólida em gestão de pessoas e de resultados da área operacional em empresas de prestação de serviços de grande porte no ramo de alimentação;
- Aptidão comercial, com objetivo de explorar e alavancar novas oportunidades de negócios da sua carteira de clientes.
- Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de múltiplos sites da sua carteira de clientes;
- Conhecimento no sistema SAP é considerado diferencial;
- Conhecimento nas ferramentas de Excel, Word, PowerPoint e Teams é obrigatório
- Conhecimento no idioma inglês é considerado diferencial muito desejável;
- Perfil resiliente, com agilidade mental, alto nível de prontidão e proatividade e com facilidade para gestão de conflitos e relacionamento interpessoal;
- Fundamental experiência e vivência em contratos de grande porte, no segmento da indústria automobilística.
**Informações adicionais**
Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!?
Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!
**Atenção, colaborador(a) Sodexo**
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