Experiência como Secretária Executiva ou função administrativa semelhante
- Proficiente em MS Office e software "back-office" (por exemplo, ERP)
- Conhecimento profundo de gestão de escritórios e procedimentos básicos de contabilidade, bem como vocabulário técnico do setor relevante
- Familiaridade com métodos básicos de pesquisa e técnicas de comunicação
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
- Notáveis habilidades de comunicação e negociação
- Integridade e confidencialidade
**Descrição do Cargo e Atribuições**:
Assessorar e cuidar da agenda do executivo, gerenciando informações, auxiliando na execução das tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.
Auxiliar na coordenação e controle de equipes e atividades; controlar documentos e correspondências.
Atender usuários externos e internos; organizar eventos e viagens e prestar serviços.
Cuidar da agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, visitas externas, reuniões de diretoria, clientes, fornecedores, parceiros, vídeo conferências etc.
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Participar de reuniões e redação de atas;
Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado;
Organizar, cotar e comprar viagens;
Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros;
Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade;
Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis;
Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído;
Realizar reunião de planejamento semanal dos compromissos e rotinas das atividades de direção;
Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões;
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados;
Gerenciar informações;
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings;
Elaborar documentos;
Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos;
Controlar correspondência;
Organizar eventos e viagens;
Arquivar documentos;
Utilizar recursos de Informática;
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira