"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins.
Pacote Office intermediário (Excel, Power Point, Word); Conhecimento em Power BI; Conhecimento em Planejamento Estratégico, DRE, Análise de Balanço, Ações de Marketing e Estatísticas.
Disponibilidade para viagens.
/n Diagnosticar problemas ou aspectos que podem ser otimizados; Acompanhar as metas estabelecidas pela franqueadora de acordo com o plano de negócios das unidades; Apontar e direcionar para as soluções e melhorias que devem ser realizadas para atingimento as metas propostas; Traçar caminhos para alcançar os resultados, utilizando de análise dos relatórios semanais enviados pelo BI; Enviar e acompanhar os relatórios de gestão à vista, semanalmente direcionando as unidades em como atingir as metas propostas; Prestar consultoria aos franqueados, realizando diagnósticos e análise dos processos, planejamento, a fim de propor alternativas e soluções ao atingimento do plano de negócio ; Formalizar por e-mail a forma de acompanhamento dos diagnósticos realizados; Atender a carteira de clientes por telefone e WhatsApp, referente às dúvidas do plano de negócio e dúvidas e desenvolvimento de planos de ações; Analisar de maneira estratégica os indicadores (KPI's: Atendimento, Financeiro e Comercial da unidade), propondo melhorias em como diminuir os GAP's, referente as estes KPI's ) e aplicação do Know How OrthoDontic; Desdobrar e apresentar relatórios técnico desenvolvidos por BI, as unidades e franqueados; Acompanhar o faturamento, elaborar estratégias comerciais e planos de ação para desenvolvimento das unidades realizando contato direto com os franqueados e gestores; Contribuir, junto às unidades, para que haja a execução de ações de vendas e pós-vendas, e fidelização de nossa carteira de pacientes em tratamento; Realizar o acompanhamento dos processos das unidades internas da franqueadora junto aos franqueados e atuar como mediador das relações comerciais entre franqueadora e franqueado; Elaborar plano de ação para execução semestral da unidade, com base no Know How OrthoDontic; Realizar follow-up do plano ação semestral elaborado nos meses subsequentes por vídeo; Realizar acompanhamento com reuniões on-line, sempre que necessário com o franqueador e gestor, com intuito de entrega dos resultados; Elaborar do cronograma de viagem semestral; Realizar visitas anuais às unidades de forma presencial e/ou on-line (1º.
e 2º.
semestre de acordo com a política vigente);