Atividades:
Responsável pela performance dos indicadores da loja (meta de vendas, conversão, cadastro, PWC, CO, Whatsapp, inventário, NPS, participação em treinamento e pesquisas de clima);
Garantir a abertura e fechamento da loja;
Conciliar as responsabilidades administrativas do dia-a-dia com a entrega de resultados, não perdendo o foco na perfoamance do indicadores;
Responsável pelo desenvolvimeto, engajamento e acompanhamento do time;
Garantir que a equipe conheça e aplique corretamente a jornada de vendas, gerando uma experiência extraordinária e única à cada cliente;
Realizar perguntas e praticar a escuta ativa para entender a necessidade de cada cliente e direcionar o melhor produto;
Gartantir a manutenção da infraestrutura física da unidade, informando e solicitando ajustes adim de proporcionar ao cliente um local agradável;
Conhecer a estratégi da empresa e replicar ao time, para que eles ao direcionem ao cliente;
Garantir que o time conheça perfeitamente os processos internos para trocas e reclamações;
Planejar a rotina de treinamentos da loja, cumprindo todas os treinamentos necessários e incentivar o time a participar, aplicando o conhecimento no dia-a-dia;
Executar com excelência os processos das áreas, garantindo o bom funcionamento da loja e as boas condições para que o time atinja suas metas;
Atrair se selecionar talentos para compor o time, garantir que o novo colaborador esteja alinhado ao perfil, bem como motivar, desenvolver e reter;
Replicar o visual merchandising da loja de acordo com a proposta passada pelo corporativo e garantir que o time tenha acesso a MMP;
Realizar o controle financeiro (depósitos semanais, reportes, controle do caixinha), prezando pelos gastos afim de diminuir despesas.
Beneficios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Gift Aniversário: 120,00
Total pass: parceria com academias
Vale Transporte
Seguro de Vida
Soul (programa de suporte psicológico, financeiro e jurídico)
Desconto em produtos da marca
* Local de trabalho: São Carlos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos