Responsabilidades
1. Desenvolver e implementar estratégias comerciais
2. Alinhar e direcionar a operação comercial
3. Assegurar e entregar as metas comerciais mensais e anuais, através da análise de gestão de indicadores de performance de cada supervisor comercial e estabelecer planos de ação
4. Analisar dados de vendas e elaborar relatórios para a alta gestão.
5. Acompanhar os indicadores comerciais através de BI, relatórios comerciais e planilhas eletrônicas.
6. Contribuir com a capacitação e performance da equipe
7. Responder pelo treinamento técnico da equipe de vendas interna (Call Center)
8. Monitorar as tendências de mercado e a concorrência.
9. Monitorar a performance de cada produto, analisando as tendências de mercado de atuação assim como perfil do consumidor final
10. Realizar reuniões regulares com a equipe para alinhar objetivos e estratégias.
11. Realizar feedbacks pontuais com a equipe comercial repassando informações sobre demandas específicas
Qualificações
1. Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins
2. Conhecimento Mercado Sul/Centro Oeste de MG
3. Experiência de 3 anos no cargo
4. Experiência no segmento alimentício
5. Experiência em Liderança de Equipes (RCA)
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