Cargo:Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação Horário de trabalho:08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira Local de trabalho:Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)-HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho:Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI O que procuramos:Suporte de TI e/ou help-desk-4 (quatro) anos de experiência.
Gerente ou supervisor de equipes-2 (dois) anos de experiência.
ITIL-2 (dois) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão:a) Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário.
b) Garanti r o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças.
c) Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço.
d) Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização.
e) Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico.
e f) Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
O que oferecemos.
Salário R$ R$ 3.
500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores.
Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês.
Vale Transporte.
Assistência médica (40% empregado) + Auxilio Odontológico Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (EC)