Atribuições do Analista de Marketing
O candidato será responsável por realizar ações internas voltadas para endomarketing, em parceria com o RH. Isso incluirá a criação de materiais, a compra de brindes e a organização de eventos.
Além disso, ele deverá criar conteúdo para redes sociais, com apoio da agência de marketing e blog. A elaboração de comunicações internas também é uma das atribuições do cargo.
O Analista de Marketing participará do comitê de eventos internos e desenvolverá ações internas, como SIPAT, DDS e aniversariantes do mês.
Acompanhará o cronograma de desenvolvimento da agência, lançará as NFS e fará o orçamento de despesas da área. Por fim, atualizará o site da empresa junto à agência.
Requisitos
O candidato deve estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e/ou áreas correlatas.
Ele deve conhecer ferramentas como Canvas e Notion, além de ter conhecimento básico em Gmail (Workspace).
Benefícios
O emprego oferece vantagens como VA ou VR de R$ 834,00, VT ou auxílio combustível de R$ 250,00 e modalidade híbrida (home office 1 dia por semana).
Também há plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, banco de horas e auxílio farmácia.
Tipo de Vinculo
O vínculo é efetivo, com trabalho remoto home office.