Análise de Mercado: Entendimento básico de métodos de indicadores e análise de concorrência.Capacidade de trabalhar com conceitos estatísticos simples, como médias, medianas, tendências, e correlações.Ferramentas de Análise: Domínio inicial de Excel, Google Sheets, ferramentas de visualização (Power BI, Tableau) e power point.CRM e Banco de Dados: Familiaridade com sistemas de gestão de clientes e coleta de dados.Conhecimento de ferramentas como Google Analytics, Meta Ads Manager, sistemas e plataformas de CRM.Experiência em franchising, varejo ou setor de alimentos e bebidas.Conhecimento em integrações de sistemas (ETL).Certificações em Analytics ou BI (como Tableau Specialist, Power BI Data Analyst ou Google Analytics 4).O que esperamos de você:Responsável por transformar dados em insights estratégicos para apoiar o planejamento, execução e avaliação de ações de vendas e marketing.Atuará na coleta, análise e interpretação de informações provenientes de diferentes fontes, contribuindo para a otimização de ações de vendas, o entendimento do comportamento do consumidor e a identificação de oportunidades de mercado, apresentações em power point, indicadores de vendas, rankings, controles diversos.O cargo exige uma visão analítica, capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e interação constante com equipes multidisciplinares para garantir que as decisões de Operações sejam fundamentadas por dados confiáveis e relevantes.