Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
- Emissão de notas fiscais, preparo e envio de documentos.
Apoia nas atividades administrativas no setor, elabora e apresenta relatórios de resultados do setor.
**Descrição do Cargo Continuação**:
- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
**Formação Acadêmica**:
- Superior Incompleto.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Inscreva-se agora e faça parte da BRF!