MISSÃO DO CARGO:
? Atendimento e suporte para a equipe de vendedores e separadores de mercadoria.
DESAFIOS DO CARGO
? Entender e colocar em práticas ações pertinentes para garantir o cumprimento das atividades.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
? Atendimento e suporte comercial para a equipe;
? Cumprir metas e prazos estipulados.
? Executar os controles administrativos e de vendas;
? Atuação multifuncional, garantindo que as entregas aconteçam devidamente (Backup atendimento ao
sócio).
? Interface com as áreas de membership, operação e comercial;
? Participação nas reuniões de resultados e elaboração de controle das vendas de seu(s) clube(s);
? Prestar auxílio aos sócios em caso de pós-venda.;
? Uso de sistema operacional da empresa.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PROFISSIONAIS
ESCOLARIDADE:
? Desejada: Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing ou
cursando.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
? Será considerado diferencial os candidatos que apresentarem experiência anterior na posição.
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CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
? Pacote Office Básico.
IDIOMAS:
? Não se aplica.
Outros:
? Ser curioso, criativo e proativo;
? Organização para manter uma rotina de trabalho eficiente e organizada;
? Agilidade e responsabilidade para cumprir prazos e entrega de tarefas com precisão e qualidade.
? Necessário CNH B e curso de empilhadeira.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Pacote Office ADM Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos