Sobre a Shô Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Job Description Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Modelo de Trabalho Nossos horários que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencialmente. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade. Qual será a sua missão O(a) profissional será responsável por padronizar processos, impulsionar melhorias, desenvolver e realizar treinamentos, monitorar KPIs para propor soluções e garantir suporte na implementação de novos processos. Terá também participação ativa na resolução ágil de problemas e será referência técnica operacional, de acordo com os objetivos da área. Será responsável por alimentar as informações da Cadeia de Ajuda e sinergia entre as áreas de Suporte Produtos, IT Corp, DVs e SRE. Como será o seu dia a dia Mapeamento e Padronização de Processos: Documentar e padronizar fluxos de trabalho, garantindo maior eficiência e conformidade com as melhores práticas; Melhoria Contínua: Estimular e propor soluções para otimização de processos e redução de desperdícios, através de gemba operacional, benchmarking e outras práticas; Treinamentos: Desenvolver e ministrar treinamentos para garantir a correta execução e aderência aos processos; Análise de dados e KPIs: Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, para identificar oportunidades de melhoria e ações corretivas; Suporte Operacional: Colaborar com áreas operacionais para implementar e acompanhar novos processos; Movings e startup: Prestar suporte e participar ativamente em processos de expansão e mudanças da base de operações; Resolução de problemas: Ser capaz de identificar e analisar problemas de forma ágil, propondo soluções práticas e eficazes para correção de falhas; Domínio de processo: Ser referência técnica no processo operacional, sendo facilitador e dando suporte a dúvidas e problemas sistêmicos. Requirements O que você precisa para assumir o desafio: Ensino superior completo em Engenharia, Logística, Administração ou áreas correlatas; Pacote Office completo (Word, Excel, PowerPoint, etc.) - excel intermediário à avançado; Inglês intermediário a Avançado; Experiência em mapeamento de processos, melhoria contínua (Kaizen, Lean, Six Sigma) e padronização; Desejável Desejável experiência na área de logística; Desejável certificação Green Belt. Benefícios Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes; Parceira com Gympass e TotalPass; Vale Refeição/Alimentação flexível; Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local; Benefício flexível; Zenklub; Bônus anual discricionário, atrelado à performance. VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE. O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES J-18808-Ljbffr