Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAnalista com desenvoltura para atendimento em primeiro nível aos canais de atendimento de Help Desk (Telefone, E-mail, Chat), registro na ferramenta Milvus, atuar dentro de seu escopo técnico e direcionar as demais filas de atendimento.Gestão de ativos, registrando e atuando em demandas proativas e preventivas (RMM)Domínio em Windows 7, 8, 10 e 11 .Gerenciamento de usuários, permissões, instalação de softwares e resolução de problemas comuns e Complexos.Montagem e manutenção de computadores.Diagnóstico e substituição de peças como Fonte, Processador, armazenamento e memória RAM.Conhecimento em instalar e detectar incidentes em softwares de escritório como pacote Office (Outlook, Word, Excel, Teams), Microsoft 365 (Sharepoint, OneDrive, Teams)Conceitos de redes (IP, DNS, DHCP, VPN).