Uma empresa feita por milhares de pessoas com o coração azul e um só propósito: proporcionar bem-estar para nossos colaboradores e todas as pessoas que querem viver sem pelos indesejados.
Fundada em 2004, somos a maior empresa de depilação a laser do Brasil, com mais de 700 unidades presentes em todos os estados, e também operações na América Latina: Definit na Argentina, Espaçolaser também na Colômbia e Paraguai e Cela no Chile. Além das marcas do grupo Espaçolaser, comandamos também a Estudioface, rede de clínicas focada em rejuvenescimento e estética facial, com tratamentos que previnem o envelhecimento cutâneo.
A Espaçolaser já contabiliza mais de 36 milhões de procedimentos de depilação a laser realizados por um time de fisioterapeutas altamente qualificadas e treinadas na Universidade do Laser, onde recebem mais de 100 horas de capacitação sobre o melhor da tecnologia a favor da beleza e bem-estar.
Somos apaixonados por pessoas, e além de possuirmos o selo GPTW (2020, 2021 e 2022), desenvolvemos projetos de acolhimento, inclusão e diversidade.
A Espaçolaser cuida da pele e também do planeta e orgulha-se em oferecer um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.
A paixão pelo o que fazemos é o que nos impulsiona em continuar crescendo e buscando entregar o melhor com muita dedicação, determinação e disciplina!
#somosespaçolaser
/n
* Formação superior completa em Estética e Cosmetologia (reconhecida pelo MEC e ter a carteira do CNPB ou CRBM ativa), ou Formação superior em Biomedicina com Habilitação ou Pós Graduação Completa em Estética (ter a carteira do CRBM ativa);
* Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
/n
* Executar o procedimento técnico de depilação a laser;
* Realizará avaliação do cliente;
* Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de depilação a laser;
* Evoluir sessões do cliente em sistema registrando parâmetros utilizados e informações sobre o tratamento no prontuário eletrônico;
* Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos associados;
* Realizar venda e revenda de pacotes de depilação a laser (on-line e/ou presencial) e receber pagamentos de acordo com a política comercial;
* Solicitação e controle de materiais e insumos para a realização dos procedimentos clínicos;
* Organização e higienização da sala de procedimento e dos materiais utilizados;
* Será responsável por seguir o POP (Procedimento Operacional Padrão) e protocolos estabelecidos pela empresa;
* Zelo e utilização correta (de acordo com os protocolos de uso) da máquina do laser, checagem do bom funcionamento e realização das manutenções preventivas de todos os equipamentos sob sua responsabilidade;
* Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento.