Resumo da função:
Forneça orientação e direção aos clientes que procuram a recepção do hospital, informando sobre os serviços prestados pela instituição.
Descrição da Função
Atue com conhecimento das áreas atuantes no hospital para:
* Realizar a abertura de atendimentos ambulatoriais, pronto atendimento e internações;
* Atender o telefone, auxiliando e direcionando ao destino;
* Prestar informações sobre lista de profissionais e departamentos da empresa, ramais internos e telefones externos, quando necessário.
Acompanhe diariamente o mapa de internação cirúrgica, a agenda do consultório de especialidade, consultas, inserção de DIU e exames. Realize o agendamento de reserva de leito para pacientes, quando necessário, de acordo com a disponibilidade de horários e leitos.
Instruções
Encaminhe clientes, acompanhantes, visitantes e demais pessoas aos setores de destino. Mantenha atualizado o cadastro das pacientes.
Requisitos
Identifique as necessidades do cliente e busque alternativas para atendê-las. Preste por atendimento de qualidade, com educação, respeito e empatia.
Políticas da Empresa
A RH NOSSA, a Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.