Nós da Recrutify estamos em busca de um Head de Marketing, abaixo você poderá ver quais serão as suas metas e responsabilidades: Responsável pelas áreas de Marketing e CX da empresa. - Criar estratégias de Marketing, CS (Customer Sucess Atendimento ao Cliente) e CX (Customer Experience Experiência do Cliente) aplicadas aos nossos canais de Relacionamento de forma integrada nas diversas áreas como: Negócios, Operações, Vendas e Tecnologia da Informação. - Apoiar as áreas de Marketing e CX, para que as estratégias do negócio acompanhem as iniciativas de experiencia do cliente em diferentes canais. - Pesquisar e Identificar tendências de mercado, bem como as mudanças no comportamento dos clientes, a fim de identificar oportunidades de negócios. - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação geral do cliente. - Monitorar o feedback dos clientes e garantir a resolução oportuna de problemas para manter um alto nível de excelência no atendimento ao cliente. - Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos gerais de negócios, identificando as oportunidades de mercado e tendências. - Promover o desenvolvimento e a gestão da marca da empresa, garantindo consistência e coerência em todas as comunicações. - Definir metas individuais e coletivas, fornecer orientação e avaliar o desempenho da equipe. - Gerenciar o orçamento das áreas sob sua gestão, alocando recursos de maneira eficiente. - Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, com base em métricas de marketing digital, para informar decisões estratégicas. - Planejar, autorizar, acompanhar o desempenho das campanhas e otimizá-las para maximizar o ROI (Retorno sobre o Investimento). - Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa. - Monitorar as métricas de mídias sociais e ajustar as táticas, conforme necessário. Analisar métricas de campanhas de e-mail para melhorar a eficácia. Usar ferramentas de análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados. - Identificar tendências e oportunidades com base em análises. - Manter-se atualizado sobre as tendências do marketing digital e tecnologias emergentes. - Explorar novas oportunidades de marketing digital, como marketing de influência, realidade virtual, entre outros. - Colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a coesão das estratégias. - Manter relacionamentos com agências, fornecedores e parceiros estratégicos. - Lidar com situações de crise que possam afetar a reputação da empresa e tomar medidas para mitigar os danos. - Definir indicadores de desempenho (KPIs) e métricas para medir a eficácia e eficiência da equipe de Marketing e CX. Requisitos Experiências Requeridas e Competências Superior Completo na área Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Habilidades analíticas, criatividade e uma compreensão das tendências e ferramentas do marketing digital. Domínio em pacote office (intermediário). Conhecer o mercado de luxo Inglês avançado Perfil analítico Comunicação assertiva e empática Experiência mínima: 4 anos de experiência no cargo Competências: Visão de Negócios: Garantir que as estratégias de comunicação estejam de acordo com os objetivos da empresa. Foco em Resultado: Desenvolver novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes e garantir o melhor resultado para empresa. Outras Competências: Habilidade de comunicação com as áreas de interfaces e capacidade de trabalhar em equipe Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Red pill recursos humanos especializados ltda Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)