- Deve ser bom comunicador, capaz de ouvir a equipe, hóspedes e fornecedores, com empatia, além de demonstrar boa escrita, oratória e escuta ativa.- Deve ter proatividade e boa organização, com disposição e inciativa para resolver problemas, com equilíbrio e inteligência emocional, além de iniciativa para propor melhorias de forma contínua.- Deve ter capacidade de planejar e acompanhar projetos e tarefas, coordenando serviços e equipes, em sintonia com as diretrizes institucionais e norteadores estratégicos da associação, com efetiva liderança da equipe.- Deve ser capaz de utilizar a tecnologia para otimizar tarefas e tempo, escalando a produtividade sua, dos colaboradores e da unidade.
Cargo: Gerente de Hotel Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Hotelaria - Concluído - Obrigatório Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório Graduação - Engenharia de Produção - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Conhecimento gerencial e em especial quanto a questões específicas da gestão hoteleira (compras, manutenções, patrimônio, departamento de pessoal, gestão contábil-financeira, normas aplicadas à hotelaria, alimentação e bebidas, arrumação de acomodações, definição de preços, etc.
), além de bom conhecimento geral sobre recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação