Hospital infantil admite Supervisor Administrativo em Rio de Janeiro (lagoa).
Principais Responsabilidades: Garantir o efetivo da equipe de atendimento satisfatório em 100% do grupo.
Organizar escala e sinalizar necessidades de remanejamentos reportando a Coordenação de Atendimento.
Monitorar os tempos de atendimento da triagem, recepção, médico, Interagir com a equipe multidisciplinar e administrativa e apoiar as necessidades de atendimento.
Reportar às coordenações acerca dos problemas ocorridos no fluxo de atendimento e não cumprimento da rotina para que seja alinhado o fluxo e corrigido os problemas.
Atuar no plano de contingência com > 4 fichas em qualquer fila de atendimento.
Monitorar o cumprimento das pactuações e prazos junto a terceiros e área de apoio.
Elaborar fichas de atendimento e viabilizar autorizações, entrando na operação em caso de contingência.
Realizar as mediações necessárias para o direcionamento e transferências dos pacientes da emergência para seus respectivos destinos.
Atuar diretamente na resolução de pendências de autorização, pacientes particulares, fechamento caixa e realizar integração com a equipe Médica e de enfermagem para atendimento às necessidades de relatórios e autorizações.
Realizar impressão do relatório gerencial para fazer a conferência do movimento dos atendimentos de emergência.
Realizar o pré faturamento das fichas de atendimento fazendo a conferência da matricula x elegibilidade do atendimento junto a operadora, código de procedimentos, lançamentos e autorizações de exames, utilização correta da guia SADT.
Realizar controle e reposição de guias SADT na emergência.
Realizar treinamento com a equipe de atendimento sempre que houver atualização ou mudança nos fluxos de autorização de acordo com as informações disponibilizadas pelo faturamento.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Escala 12×36.
Das 19:00 às 07:00.
Id:29372345449 #VagaUrgente