Pessoa Coordenadora de Operações e Melhoria Contínua - GogroupJoin to apply for the Pessoa Coordenadora de Operações e Melhoria Contínua - Gogroup role at Gocase.O DESAFIO QUE TE ESPERASe você é apaixonado por melhoria contínua e gestão de operações, com experiência em liderar equipes e transformar processos, essa vaga é para você!Esse profissional será responsável por coordenar times de experiência do cliente, implementando soluções inovadoras para otimizar processos e gerenciar projetos que visam aprimorar a qualidade e os serviços da empresa. Atuará como a voz do cliente, liderando supervisores na análise e gestão de dados e aplicando boas práticas e ferramentas para elevar os padrões de melhoria contínua da companhia. A sua vontade de crescer conosco e fazer acontecer será a chave para seu sucesso por aqui! Vamos crescer juntos?Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar o time de experiência e atendimento ao cliente, garantindo alto nível de serviço em todas as operações atuantes;Analisar dados de feedback dos clientes para identificar padrões, tendências e áreas de melhoria;Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua, priorizando as dores do cliente e alinhando iniciativas aos objetivos estratégicos da empresa;Liderar projetos de redução de custos, aumento de eficiência operacional e melhoria do nível de serviço, em parceria com outras áreas;Acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas em atendimento e experiência do cliente para aplicar práticas competitivas;Estabelecer e monitorar KPIs estratégicos, garantindo a avaliação do impacto das iniciativas e decisões baseadas em dados;Criar relatórios e dashboards que ajudem na busca pela melhoria contínua;Estruturar frameworks e metodologias para otimizar processos e elevar os padrões de qualidade no atendimento ao cliente;Promover a integração entre áreas internas, resolvendo gargalos com rapidez e eficácia para garantir a eficiência operacional;Liderar pesquisas qualitativas e quantitativas para entender melhor as necessidades e expectativas dos clientes, transformando insights em ações concretas.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Engenharia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em melhoria contínua e liderança de equipes;Habilidade crítica para identificar problemas e propor soluções criativas e eficazes;Excelentes habilidades de comunicação e interação com diferentes áreas e níveis hierárquicos;Orientação para Resultados: Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de desempenho, tomando decisões baseadas em dados para alcançar objetivos e implementar estratégias eficazes;Visão Analítica: Capacidade de interpretar dados, identificar padrões e transformá-los em insights acionáveis para otimizar a experiência do cliente e os processos internos. Domínio de ferramentas de análise de dados e criação de relatórios (ex.: Excel, Power BI);Adaptabilidade e Resiliência: Capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e da empresa, mantendo o foco na melhoria contínua.Informações adicionaisA que os Gocasers têm direitoAdrenalina! Temos operação nacional e internacional. Quem não gostaria de trabalhar numa empresa jovem, multinacional e que cresce a passos largos.Remuneração competitiva e compatível com o mercado.Auxílio atividade física (GoFit).Auxílio estudo (GoStudy).Plano de Saúde 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário.Plano Odontológico 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário.Day off na semana do aniversário.Licença maternidade estendida (6 meses).Licença paternidade estendida (20 dias).Desconto nos produtos.Produtos Gocase Grátis todo mês!
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