Será responsável por apoiar na execução das estratégias digitais, monitorando o desempenho das campanhas e analisando dados de performance para otimizar resultados. Atuará em colaboração com a equipe de marketing para garantir a eficácia das ações online.Responsabilidades:Gestão de Canais Digitais: Apoiar no planejamento, execução e otimização das ações nos canais digitais da FACISC (site, redes sociais, e-mail marketing), alinhando o conteúdo com as diretrizes de marketing da empresa.Planejamento de Conteúdo Digital: Auxiliar na criação e organização de conteúdos visuais e escritos (imagens, textos, posts) para as plataformas digitais, ajudando a manter o engajamento do público-alvo.SEO e SEM: Apoiar na implementação de estratégias de SEO e SEM, monitorando os resultados e sugerindo ajustes baseados nas análises para melhorar o tráfego orgânico e pago.Análise de Performance Digital: Acompanhar as métricas das campanhas digitais (engajamento, alcance, CTR) e gerar relatórios de performance, para otimizar as campanhas de acordo com os resultados.Acompanhamento de Tendências e Inovações: Identificar tendências de marketing digital e inovações nas plataformas para propor pequenas melhorias nas estratégias existentes.Gestão de Mídias Pagas: Apoiar a gestão de campanhas pagas, em colaboração com a agência, para otimizar os resultados.Colaboração com Assistente de Mídias Digitais: Trabalhar de perto com o assistente de mídias digitais para apoiar na criação de conteúdo, gestão das mídias digitais e otimização das campanhas.Distribuição de Materiais de Apoio: Organizar e distribuir materiais digitais de marketing para as Associações Comerciais e Empresariais (ACIs), ajudando a garantir que sejam entregues de acordo com as necessidades e prazos estabelecidos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Pró-gestão ConsultoriaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr