**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada dia a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes.
**E para no ajudar a construir um mundo mais seguro, estamos buscando um profissional Gerente de Call Center na Ituran.
** E o que faz este profissional?
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Será responsável por** **Gerenciar todas as operações e atividades diárias das centrais de atendimento que fazem parte da Diretoria de serviço, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos operacionais, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar a produtividade;
- Responsável por garantir o cumprimento das diretrizes, normas e procedimentos das Operações;
- Liderança frente as equipes e satisfação dos clientes (interno e externo) em todas as etapas dos processos que permeiam o atendimento;
- Criar uma cultura colaborativa, inspirar pessoas a serem donas do seu negócio e se motivar com eles;
- Se antever aos possíveis desvios/problemas, ser proativo e articulado em suas decisões junto à Diretoria de Serviços;
- Gestão estratégica e operacional das contas multidisciplinares com foco em Transformações no CX;
- Ter fácil relacionamento em diferentes níveis hierárquicos e interface com os seus pares;
- Apresentação de Resultados;
- Fazer a gestão dos indicadores da área;
- Possuir habilidade para negociar de maneira eficaz os maiores interesses da empresa com os seus clientes;
- Contribuir com o processo de dimensão das Operações de modo a fazer entrega dos SLA's contratados;
- Liderar e fazer o coaching de seus liderados;
- Analisar os reports pertinentes a área para tomada de decisões estratégicas e operacionais;
- Garantir a melhoria contínua com objetivo de tornar a área mais produtiva e rentável;
- Ter agilidade para se integrar e ter pleno entendimento de como o negócio funciona - o seu próprio e o dos clientes;
- Realizar acompanhamento e análises financeiras a fim de não exceder orçamentos (Budget, Dimensionamentos, verbas motivacionais);
- Interagir com as demais áreas da empresa gerando sinergia nos processos;
- Acompanhar e orientar seus liderados em relação a gestão deles com suas equipes;
- Capacidade de elaborar, executar e liderar planos de negócios;
- Familiaridade com as Operações Omnichannel, integração de Voz, Canais Digitais e Experiência dos Clientes complementam o perfil da oportunidade.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia e comprovada em gestão de operações em call center;
- Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos operacionais, melhorar a qualidade dos serviços e aumentar a produtividade;
- Perfil protagonista e hands on, na fase inicial será necessário que o profissional desenvolva e operacionalize as estratégias de crescimento;
- Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
- Ensino superior completo, preferencialmente em processos gerenciais, administração de empresas ou marketing;
- Gestão de equipes de relacionamento, vendas e retenção;
- Controle dos indicadores operacionais, de qualidade, resultados e produtividade;
- Ter conhecimento e aptidão a criar dimensionamento de equipes;
- Interface com áreas de apoio;
- Mediação de conflitos;
- Criação de campanhas motivacionais junto às coordenações;
- Estar familiarizado com as métricas de OKR´s;
- Domínio pacote Office (PowerPoint e Excel - nível intermediário);
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido;
- Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
- Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança;
- Treinar, motivar, inspirar e impulsionar as pessoas do time (em todos os níveis);
- Raciocínio lógico apurado e visão de processos;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Nível inglês Intermediário.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Salário dentro do piso para a vaga;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Veiculo cedido pela empresa.
- Auxilio combustível.
- Assistência médica perfil Apartamento;
- Plataforma healthtech - Dr. Alper;
- Convênio odontológico Bradesco Odonto;
- Convênio farmácia Drogaria São Paulo;
- TotalPass: convênio com rede de academia;
- Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?)
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.
- Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos
- Programa de Qualidade de Vida - Qualituran
**Ficou interessado em saber mais quem é a Ituran no Brasil?
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