**Faça parte de uma equipe integrada que, todos os dias, cuida da saúde das pessoas com excelência e empatia.
**
**Principais responsabilidades**:
- Realizar acolhimento de clientes por telefone e pessoalmente, registrando e encaminhando reclamações, sugestões, elogios e demandas para os responsáveis;
- Registrar e monitorar as reclamações no software da qualidade, garantindo respostas dentro do prazo e comunicando as que não foram respondidas;
- Transmitir respostas aos manifestantes, gerar relatórios diários sobre pesquisas de satisfação e informar os gestores sobre queixas e elogios.
- Acompanhar o Ramal Conforto e atender solicitações urgentes, como pertences encontrados e cópias de prontuário, garantindo prazos e controle.
- Participar da análise de indicadores de atendimento, reuniões do Safety Huddle e comissões legais, além de registrar manifestações espontâneas dos clientes.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para atuação em Cariacica;
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Alimentação na empresa
- Vale transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.428,11 - R$1.428,12 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira