Competências Técnicas:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento no Pacote Office nível Intermediário;
* Experiência nas Nossas Áreas (Online ou por Telefone);
* Foco em Metas e Resultados;
* Disponibilidade para Trabalhar 6 Horas e 20 por Dia de Segunda a Sábado.
Competências Comportamentais:
* Capacidade de Somar e Trabalhar em Equipe;
* Comunicação Assertiva;
* Auto-motivação;
* Flexibilidade;
* Gestão Efetiva de Resultados;
* Resiliência e Adaptabilidade;
* Escuta Ativa.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento ao Cliente 100% Ativo por Telefone dos Produtos da Wiser Educação: Wise Up Online, Meu Sucesso.com e Power House.
Dentre as Principais Funções no Pós-Vendas:
Reversão:
Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
Renovação Pós-Vendas:
Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
FAQ:
Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral.
Inadimplência:
Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma.
R.A:
Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.