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Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto às especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o pós-venda.
Responsabilidades:
1. Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
2. Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
3. Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
4. Manter contato semanal com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
5. Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;
6. Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e futuros clientes;
7. Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
8. Registrar todo o contato com o cliente no sistema via módulo de CRM;
Qualificações:
1. Experiência com vendas de peças;
2. Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
3. Capacidade de trabalho em equipe;
Benefícios:
1. Salário atrativo;
2. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
3. Plano de Saúde (Unimed);
4. Convênio Farmácia (R$ 150,00);
5. Bolsa de Estudo de até 50%;
6. Seguro de Vida;
7. Avaliação de Desempenho;
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