Job description#Venha se desafiarSomos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!Competências e Atitudes que valorizamosPlanejamento e organização;Comunicação e ética;Inovação e melhoria contínua;Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;Flexibilidade;Senso de Urgência;Empatia;Persuasão;Resistência a PressãoMain responsibilitiesExecutar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.Atender a todos os clientes com respeito e excelência;Executar reparos e prestar suporte em campo, solucionando problemas dos nossos clientes, sempre que possível, durante a primeira visita;Garantir que todas as informações da Ordens de Serviços, como informações sobre peças necessários ao reparo, descrição detalhada do diagnóstico do problema e solução aplicada estejam inseridas no sistema de OS;Suportar os parceiros de atendimentos terceirizados, onde são efetuados reparos dos equipamentos comercializados pela unidade Printer One, direcionando para solução do chamado;Quando não estiver em atendimento externo, reparar os equipamentos em nosso laboratório, organizando-os de acordo com prazos e prioridades, executando os serviços de análise (diagnóstico) e reparo;Buscar informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento do seu trabalho.Requirements and skillsRequisitos da vagaExperiência6 meses experiência como At
#J-18808-Ljbffr