A Facilit Tecnologia é uma empresa de TIC que desenvolve soluções de software para as áreas de Gestão e Monitoramento do Planejamento Estratégico.
Localizada no Porto Digital do Recife e com mais de 30 anos de atuação, trabalhamos pautados no processo de melhoria contínua e desenvolvendo soluções pautadas em tecnologias inovadoras e na constante interação com nossos clientes.
Estamos em busca de um profissional para atuar focado na gestão de projetos e que queira trabalhar em um ambiente inovador.
Além disso, que esteja disposto para atuar com um produto reconhecido para realizar a gestão estratégica de negócios, com abrangência nacional nos governos federais, estaduais, municipais e no mercado privado.
**Responsabilidades**:
- Gerenciar a criação e atualização de cronogramas e planos de projeto para projetos mais complexos, como integrações e dashboards.
- Coordenar o progresso das tarefas e apoiar a equipe na execução de atividades, garantindo alinhamento com os objetivos do projeto.
- Desenvolver e manter documentação detalhada e relatórios de status dos projetos.
- Facilitar a comunicação entre a equipe do projeto, clientes e stakeholders, garantindo que todas as partes interessadas estejam informadas e engajadas.
- Identificar e avaliar riscos do projeto e propor estratégias para mitigação.
- Gerenciar a relação com clientes, incluindo controle de expectativas e acompanhamento de feedback.
- Participar na definição de requisitos e na revisão de propostas e contratos.
- Ministrar treinamentos intermediários sobre a plataforma Target para colaboradores internos e clientes externos de média complexidade.
**Requisitos**:
- Superior na área de Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em processos de implantação de sistemas;
- Conhecimento e/ou experiência em gerenciamento de projetos;
- Atuar presencialmente em clientes do estado do ES e remotamente em reuniões internas e clientes em outros estados;
- Disponibilidade para viagens.
**Diferencial**:
- Certificações em Gerenciamento de Projetos;
- Conhecimento e/ou experiência em gestão pública;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
**Qualificações**:
- Ferramentas: Conhecimento avançado em editores de texto, apresentações e planilhas.
- Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos, como MS Project, e em soluções para gestão de agenda e tarefas.
Experiência com plataformas para reuniões remotas e outras ferramentas de colaboração.
- Idiomas: Desejável conhecimento em inglês ou espanhol
**O que ofertamos**:
- Plano de Saúde - Amil Nacional (100% Custeado pela empresa)
- Plano Odontológico - Bradesco Dental (100% Custeado pela empresa)
- Auxílio Refeição/ Alimentação (Disponibilizado no cartão multibenefícios - Extensivo ao período de férias);
- Auxílio Home Office (Disponibilizado no cartão multibenefícios - Extensivo ao período de férias);
- 1/3 de férias proporcional a 40%;
- Horário Flexível - 8hrs/dia
- Auxílio Creche
- Auxílio Lentes
- Bday Off (Você terá um dia de folga no dia ou mês do seu aniversário para que possa aproveitar da forma que você mais gosta.)
- Atuação Híbrida - 8hrs/dia
- Equipamento de trabalho disponibilizado pela empresa
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Vitória do Espírito Santo?
Licença/Certificação:
- Certificações em Gestão de Projetos (preferencial)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)
Prazo para inscrição: 26/02/2025