Assistente administrativo - Logística/PCP
Atribuições:
- Fornecer suporte ao departamento de produção e vendas, através de rotina diária.
- Prestar suporte ao departamento de estoque, suprimentos e departamento comercial, realizando conferências, controle de pedidos de vendas de produto, e controle de agenda de entregas.
- Gerar ordens de produção interna e ordens de serviço externas, e realizar os apontamentos de produção em sistema.
- Acompanhamento diário de produção, realizar follow up de pedidos e entregas.
- Gestão de entregas junto aos motoristas, montar a agenda de entregas por motorista e veículo.
- Realizar contato pós vendas com clientes, para fazer o check list de entrega de produtos e orientações de recebimento.
- Realizar check list de documentos e produtos para entrega, bem como o auxílio na separação e conferencia de produtos para entrega.
- Manter controle de estoque, realizar inventários
- Realizar recebimento e conferencia de mercadorias.
- Gerar relatórios suporte diários de vendas e de produção.
Competências comportamentais:
Pro atividade, boa comunicação, pensamento analítico e aprendizado rápido
Competências técnicas:
Ensino superior cursando ou completo logística ou administração.
Experiência na área de logística pode ser um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)